Destaques

Após ser furtada em 2002, pistola de Renato Portaluppi é recuperada pela BM

07/03/2020 - 10h25min

Atualizada em 07/03/2020 - 10h27min

Renato Portaluppi (Créd.: Divulgação)

Alvorada – Durante ação para combater o tráfico de drogas, a Brigada Militar recuperou uma pistola, registrada em nome de Renato Portalluppi, técnico do Grêmio. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 7, após a BM receber uma denúncia anônima de que haviam dois homens fazendo tráfico de drogas na rua General Auto, bairro Vila Isabel.

Policiais Militares da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local e avistaram dois homens em frente a uma residência, um deles com uma mochila nas costas e fugiu quando viu os policiais. Ele foi perseguido e pego logo em seguida. Ele estava com um revólver calibre 38 com munição e, dentro da da mochila, haviam três celulares, 33 pinos de cocaína, cinco buchas de cocaína, 52 pedrias de crack, 77 porções de maconha e R$ 375,50 em dinheiro.

Uma das pistolas municiadas estava em nome de Renato Portaluppi (Créd.: Brigada Militar)

O outro suspeito foi preso dentro da residência, ele estava com uma pistola 38 municiada. Ao fazerem a consulta, os PM’s constataram que ela havia sido furtada há 18 anos, e estava registrada no nome do técnico gremista. Os dois homens foram presos e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão.

 

Fonte: Rádio Guaíba

Copyright© 2020 - Grupo o Diário