Conecte-se conosco

Destaques

Aprovado plano de recuperação judicial do Grupo Priority, sediado em Ivoti

07/06/2021 - 18h16min

Grupo detém as marcas West Coast e Cravo&Canela (Créditos: Arquivo O Diário)

Ivoti – A maioria dos credores presentes em assembleia geral na tarde desta segunda-feira aprovou o plano de recuperação judicial do Grupo Priority, empresa sediada em Ivoti e detentora das marcas West Coast e Cravo e Canela. A informação foi confirmada pelo Diário junto ao escritório Medeiros, Santos & Caprara (MSC), que representa a companhia, juntamente com o escritório Carpena Advogados.

O Grupo Priority tem 611 colaboradores, e seus produtos estão em mais de 6,5 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 40 países. “Hoje, uma etapa importante foi vencida. Foi um trabalho que envolveu o esforço de muitos profissionais e a confiança de diversas partes. Agora, que o plano foi validado pelos credores, o Grupo Priority terá fôlego para seguir em seu processo de reestruturação”, afirma o advogado Silvio Santos, do escritório MSC.

O grupo ajuizou os pedidos em dezembro de 2019. Das quatro classes de credores, três aprovaram o plano apresentado pela empresa. Agora, o plano será submetido ao juízo para homologação das condições aprovadas pela maioria dos credores.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.