Conecte-se conosco

Destaques

Assaltante preso após roubo a farmácia em Presidente Lucena é reconhecido por mais vítimas

30/07/2018 - 19h11min

Atualizada em 31/07/2018 - 13h22min

Dois Irmãos/Presidente Lucena – Só aumenta o rol de vítimas assaltadas por Keoma Schuch de Mello, 31 anos, preso na última sexta-feira após roubo a farmácia em Presidente Lucena. 

Nesta segunda-feira, três novas vítimas – além de duas que já haviam sido identificadas na última sexta-feira – procuraram a Polícia Civil de Ivoti em busca de celulares roubados pelo acusado dias atrás.

Duas destas novas vítimas reconheceram o assaltante como sendo o autor dos ataques. Outra não reconheceu, mas quando registrou ocorrência policial do roubo fez constar que o bandido estava em um Renault Sandero preto, cuja as letras da placa são as mesmas do carro do acusado.

Mello foi preso após assaltar uma farmácia e ser perseguido pela BR 116, entre Morro Reuter e Dois Irmãos. Após furar três barreiras montadas pela Brigada Militar na rodovia, o assaltante foi preso próximo a divisa com Ivoti. Houve troca de tiros, que resultou em um motorista atingido por uma bala perdida. A bala ficou alojada na mandíbula. Um comparsa de Keoma Mello fugiu pelo mato.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.