Conecte-se conosco

Destaques

“Atendi a população”, diz deputado após saída ex-prefeito de Lindolfo da Assembleia

Winck e o deputado Issur na Prefeitura de Lindolfo Collor enquanto Wiliam era prefeito (Créditos: PMLC)

Lindolfo Collor – Durou pouco mais de uma semana o trabalho do ex-prefeito de Lindolfo Collor, Wiliam Winck, na Assembleia Legislativa. Ele foi contratado pelo deputado estadual Issur Koch (Progressistas) para ser um assessor e trabalhar com o setor calçadista e pequenos produtores. Porém, Winck pediu não está mais contratado.

À coluna Cenário Político, o deputado lamentou a saída de Winck. “Conversamos e pelo desgaste que ele vem sofrendo, achamos melhor que saísse. Ele veio para trabalhar e já estava mostrando na prática”, disse.

O deputado comentou ainda que acatou a posição da população que achou melhor que Winck não trabalhasse no gabinete na Assembleia. “Ele já tinha encaminhado diversas demandas da região. É uma pena porque ele estava com muita vontade de trabalhar”, finalizou.

IMPEACHMENT

Winck perdeu o mandato em novembro de 2019, após sofrer um impeachment na Câmara de Vereadores. De lá para cá, ele estava trabalhando como fisioterapeuta. Ele ainda aguarda na Justiça uma decisão sobre a volta ao cargo de prefeito.