Destaques
Áudio revela ameaças de Léu à Lourdes poucos dias antes de matar a cabeleireira
Estância Velha – Um áudio revelado nesta quinta-feira (13) reproduz um dos diversos relatos de ameaças que Lourdes Clenir de Oliveira Melo sofria do ex-companheiro Léu Vieira de Moura, que não aceitava o fim do relacionamento.
O homem chegou a ser preso depois de invadir a casa de Lourdes, roubar pertences e agredir a cabeleireira no dia 19 de dezembro, mas foi solto logo em seguida pela juíza de Ivoti, Larissa Moraes de Morais, e continuou em liberdade. Apenas dois dias depois, Léu foi feito o registro do áudio que vazou nesta quinta-feira, dizendo que mataria a mulher caso ela entrasse em outro relacionamento.
Lourdes foi morta na segunda-feira (10), em sua casa no bairro Rincão dos Ilhéus, e seu corpo foi encontrado no municício de Içara, em Santa Catarina, na noite de ontem. Lourdes estava no porta-malas do próprio carro, utilizado pelo criminoso na fuga.
Câmeras de segurança chegaram a registrar o momento em que o acusado deixa a residência de Lourdes, no Corsa da vítima, e retorna para fechar o portão. Outras imagens da chegada do veículo em Içara na tarde de segunda-feira mostram o criminoso abandonando o carro e saindo tranquilamente.
Confira o áudio das ameaças abaixo: