Conecte-se conosco

Destaques

Bandido flagrado com fuzil AK 47 foi condenado a 5 anos de prisão em Dois Irmãos

26/06/2018 - 17h36min

Atualizada em 02/07/2018 - 14h50min

Dois Irmãos/Sapucaia do Sul – O bandido preso com fuzil após tentativa de fuga na noite do domingo, 24, em Sapucaia do Sul, é o mesmo que havia sido preso pela Brigada Militar no dia 19 de outubro de 2015, na BR-116, em Dois Irmãos. Fabrício Machado Parra, 27 anos, foi condenado pela juíza que respondia até pouco tempo atrás pela Comarca de Dois Irmãos, Fernanda Pinheiro Tractenberg, a uma pena de 5 anos e 6 meses. Inicialmente, 4 anos e 6 meses devem ser cumpridos em regime fechado. Após, um ano deverá ser de detenção em regime semiaberto. Ele foi condenado pelo porte ilegal de arma e por investir contra os policiais de Dois Irmãos.

OCORRÊNCIA EM DOIS IRMÃOS 

Fabrício foi preso em Dois Irmãos após troca de tiros com dois policiais militares na BR-116, na altura da Colônia Japonesa. Na época, durante um patrulhamento de rotina no bairro São Miguel, a Patrulha Comunitária da Brigada Militar se deparou com um veículo HB 20, Sedan, cinza, com placas MZK 5744, de São José, Santa Catarina em atitude suspeita. Fabrício e o comparsa fugiram e acabaram capotando. Ele foi preso com a arma, após fugir para o mato e trocar tiros. O comparsa conseguiu fugir.

OCORRÊNCIA EM SAPUCAIA 

No domingo agora, dia 24, Fabrício estava em um carro que tentou escapar de uma abordagem policial, fugindo em alta velocidade, na cidade de Esteio, a cerca de 25 km de Porto Alegre. Durante a fuga, o suspeito acabou sofrendo um acidente de trânsito, sem ferimentos, em Sapucaia do Sul. Logo em seguida acabou se entregando à polícia. No veículo, foi encontrado um fuzil AK-47. Os policiais foram, então, até a casa do suspeito, em Canoas, onde foi encontrado um outro fuzil, AR-15, além de munições, 4 kg de maconha, dinheiro, rádios comunicadores e uniformes de uma empresa de vigilância.

Leia também:

Posto de saúde em obras é arrombado pela terceira vez em Dois Irmãos

“Acidente teria sido provocado por ultrapassagem”, relatam testemunhas à polícia

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.