Destaques

Bar é furtado em Hortêncio e proprietária estima prejuízo de R$ 3 mil

29/05/2021 - 10h42min

Atualizada em 29/05/2021 - 11h46min

Criminosos retiraram os parafusos das trancas da porta da frente (Créditos: Arquivo pessoal)

São José do Hortêncio – O Botequim Campestre, também conhecido como Bar da Ângela, foi furtado no final da madrugada deste sábado na localidade do Campestre, em Hortêncio. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local, averiguando as informações. Conforme a proprietária do estabelecimento, Ângela Brill, o prejuízo foi de cerca de R$ 3 mil.

“Levaram muita coisa: fardos de cerveja, cachaças caras da Bockorny que eu tinha, uísque, refrigerantes, cigarros, isqueiros, quase toda uma prateleira de salgadinhos”, disse ela. Ângela chegou para trabalhar às 8h15 quando percebeu o furto. O local estava com a porta da frente aberta e o interior revirado.

Ela acredita que os criminosos tenham tido bastante tempo para efetuar o furto, já que os parafusos foram retirados das trancas da porta da frente. Ângela disse também que vizinhos ouviram os roncos de motores de pelo menos dois veículos antigos durante a última madrugada. A ocorrência foi registrada junto à Brigada Militar de São Sebastião do Caí. O bar, aberto há dois anos, fica na Estrada Capela Exaltação.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário