/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Barreira para coibir crimes segue sendo foco da Brigada de Dois Irmãos

17/07/2019 - 13h56min

Atualizada em 18/07/2019 - 11h17min

Dois Irmãos – Mesmo com a queda significativa dos casos de arrombamentos em residências e furtos de menor monta, a Brigada Militar segue intensificando as barreiras e abordagens em horários e locais estratégicos. As fiscalizações estão ocorrendo tanto no horário comercial quanto à noite.

O comandante da Brigada Militar, tenente Elton Dhein, reforça que a barreira é uma das melhores maneiras de abordar suspeitos e de cuidar quem está circulando pelo município. Durante as fiscalizações, os policiais já abordaram diversos indivíduos com antecedentes por roubos, furtos e até homicídios. Semanas atrás, a BM conseguiu flagrar acusados em um veículo que já havia participado de arrombamentos em Dois Irmãos. Possivelmente, eles voltaram na cidade para repetir os crimes, mas acabaram detidos.

Além das barreiras, na última quinta-feira à noite, os policiais militares de Dois Irmãos, com apoio da guarnição de Morro Reuter, também vistoriaram dois bares no bairro Bela Vista. Em um deles, novamente, foi apreendida uma máquina caça níquel. A mesma foi retirada do bar e o proprietário irá responder por contravenção penal.

APREENSÃO DE MOTO

Durante uma das barreiras, na tarde desta terça-feira, dia 16, a Brigada Militar apreendeu uma moto por possível irregularidade. Um veículo Montana, de Caxias do Sul, foi abordado pelos policiais militares e, na caçamba, havia uma moto, com placas de Novo Hamburgo. Pelo sistema, a motocicleta deveria estar em um depósito do Detran de Alvorada e a cor deveria ser verde. O rapaz abordado relatou que havia comprado a moto por R$ 1.300,00 para desmanchar e tinha comprovante da compra. O motorista e caroneiro foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.

Sair da versão mobile