Destaques

BM aguarda perícia para apurar circunstâncias de execução em Ivoti

28/11/2020 - 18h09min

BM montou cordão de isolamento (Créditos: Felipe Faleiro)

Ivoti – A Brigada Militar ainda não confirma o nome do homem executado em Ivoti, por volta das 15h30 deste sábado, 28, na Rua Arthur Fritsch, bairro Morada do Sol. O crime foi em frente a uma residência localizada a cerca de 200 metros da Pista Municipal de Bicicross.

De acordo com testemunhas, uma dupla em um automóvel de cor prata, vinda no sentido em direção à pista, parou o veículo em frente à casa e chamou o homem. Quando ele foi até o local, foi executado à queima-roupa, com cerca de cinco disparos. A BM afirma que foram mais.

Vizinhos contam que havia alugado uma residência dos fundos de outra, e morava ali desde janeiro deste ano. O homem trabalhava como pedreiro na região e era considerado “tranquilo”. À reportagem, um dos moradores próximos disse que estava dormindo quando ouviu os disparos. “Acordei na hora e levei um susto”, afirmou ele. Quando foi à frente de sua residência, o homem já caído.

A BM aguarda a chegada da Perícia e do DML para a remoção do corpo, porém ainda não há previsão para isto acontecer. Pessoas que moram próximas já se aglomeram perto do cordão de isolamento montado pela polícia.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário