/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado

07/09/2018 - 10h35min

Atualizada em 07/09/2018 - 17h20min

Em um vídeo gravado na Santa Casa de Juiz de Fora – MG e divulgado pelo site O Antagonista e nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 7 de setembro, pelo senador Magno Malta (PR), o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro aparece falando pela primeira vez após o ataque que sofreu nesta quinta-feira, 6, em Minas Gerais. Ele diz que nunca fez mal a ninguém e que se preparava para os riscos da campanha eleitoral.

“Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”.

Bolsonaro foi atingido por uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira. O agressor foi preso.

Recuperação
Jair Bolsonaro não deverá receber alta hospitalar antes de “uma semana ou 10 dias”, disse em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira, 6, o médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa de Juiz de Fora, um dos profissionais que operaram o candidato. Ele ressaltou que o prazo é uma estimativa e que tudo dependerá da evolução do quadro de Bolsonaro.

O candidato era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o atingiu na barriga. “As lesões internas foram graves e colocaram em risco a vida do paciente”, disse Borsato.

Candidato foi transferido para São Paulo

O voo com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira ,7. De lá, ele será levado para o Hospital Albert Einstein, também na Zona Sul.

Após pousar, às 9h44, o avião parou no hangar de sua empresa. Em seguida, uma ambulância encostou ao lado da aeronave, mas a transferência pode ser feita por via aérea, em um helicóptero.

Leia também:

Agressor de Bolsonaro já foi filiado a partido político e criticava candidatos nas redes sociais

Sair da versão mobile