Destaques
Brigada impede mulheres de cometerem possíveis furtos em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – A Brigada Militar do município abordou três mulheres em atitudes suspeitas por volta das 13h desta segunda-feira, 20. Os policiais estavam em patrulhamento na área central quando suspeitaram de um Vectra, com placas de Viamão, chegando em Nova Petrópolis.
O veículo foi abordado na rua Presidente Lucena, e foi constatado que haviam três mulheres no interior, todas com antecedentes por furtos no comércio em várias cidades. Uma delas, de 49 anos, também com antecedentes por estelionato, receptações, furtos, roubos, tráfico de drogas, é moradora de Alvora e está em prisão domiciliar e não poderia estar fora de sua área.
As três não souberam responder o que faziam ou pretendiam no município. Em revista ao veículo, foram encontradas diversas bolsas e sacolas plásticas, todas grandes e vazias, além de pequenas tesouras. “Com certeza elas não estavam com boas intensões”, disse a Brigada Militar. Os materiais foram confiscados.
- Nova Petrópolis cancela 48º Festival Internacional de Folclore
- Malharias de Nova Petrópolis doam máscaras ao município
- Vila Holandesa pretende inovar no turismo de Nova Petrópolis
- Nova Petrópolis cancela 48º Festival Internacional de Folclore
- Abastecimento de água em Nova Petrópolis ainda não foi normalizado
Ficaram a pé
O veículo abordado está com o licenciamento vencido, além de possuir restrição judicial, e a condutora não ter carteira de habilitação. Por esses motivos, o carro foi recolhido. A mulher que cumpre pena no regime domiciliar foi conduzida à delegacia para registro. As outras duas são moradoras de Canoas, uma de 44 anos, com antecedentes por estelionatos, posses de entorpecentes e furtos, e a outra de 38 anos, com antecedentes por furtos, que cumpre pena no regime semiaberto. Ambas foram liberadas e ficaram a pé.