Conecte-se conosco

Destaques

Casal é preso por tráfico de drogas em Dois Irmãos

06/08/2021 - 18h47min

Atualizada em 08/08/2021 - 01h25min

Foram localizadas 11 buchas de cocaína e 4 cigarros de maconha, embalados e preparados para comércio (FOTO: Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na tarde de sexta-feira, 6, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba, executaram a Operação Bestellen. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em investigação sobre o tráfico de drogas que, durante as diligências, acabaram redundando em um casal preso.

Em uma das residências, localizada no bairro Moinho Velho, foram localizadas 11 buchas de cocaína e quatro cigarros de maconha, embalados e preparados para comércio. Foram presos T. P., com 24 anos, e D. E. T., com 28 anos, ambos com antecedentes policiais por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Borba a dupla já vinha sendo monitorada antes mesmo da primeira prisão em flagrante de ambos, que ocorreu no dia 10 de abril deste ano. Com o avanço das investigações apurou-se que, mesmo após a concessão de liberdade provisória, seguiam envolvidos com a traficância.

Apreensão não deixa dúvidas

sobre a conduta criminosa

Diante destas circunstâncias e com base em elementos que seguem mantidos em sigilo, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva da dupla e por mandados de busca e apreensão. O Poder Judiciário deferiu apenas os mandados de busca, postergando a análise do pedido de prisão ao resultado das diligências.

“Com a apreensão promovida hoje (sexta-feira), não há dúvidas de que o casal seguia se dedicando ao tráfico de drogas. Assim, vamos reiterar o pedido de prisão cautelar dos dois, pois está bem evidenciado que nem mesmo a primeira prisão em flagrante desestimulou a repetição da conduta criminosa”, explicou o delegado.

Denuncie de forma anônima

Qualquer informação sobre este ou outros crimes pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, por meio do whatsapp 51 985437318 ou fone 51 35641190, garantindo-se o anonimato.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.