Conecte-se conosco

Destaques

Ciclista que morreu atropelado por ônibus de Ivoti já foi morador de Dois Irmãos

21/07/2018 - 16h06min

Atualizada em 23/07/2018 - 15h49min

Novo Hamburgo/Estância Velha – Foi identificado como Lindomar Zuconeli, 36 anos, o ciclista que morreu atropelado por um ônibus, na manhã de sexta-feira (20), na BR 116, próximo ao viaduto de acesso a Estância Velha. Natural do município de São João, no Paraná, Zuconeli morou por muitos anos no bairro Bela Vista, em Dois Irmãos. A polícia não tem conhecimento de onde ele residia atualmente, e o Diário não conseguiu localizar nenhum familiar dele.

A identificação de Lindomar Zuconeli ocorreu somente na noite de ontem, por técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Como não estava portando nenhum documento, os peritos tiveram que fazer o exame papiloscópico para identificá-lo.

O acidente que vitimou fatalmente um ciclista foi provocado por um ônibus que, embora seja emplacado em Lindolfo Collor, pertence a uma empresa de Ivoti. O motorista fazia o fretamento de 15 funcionários de uma indústria do município. Ninguém do ônibus ficou ferido.

O motorista, de 43 anos, fez o teste do bafômetro, que deu zerado. “Foi tudo muito rápido, ele saiu de trás daquele arbusto”, sinalizou o ivotiense. O atropelamento ocorreu, segundo a PRF, por volta das 6h30.

Acidente com morte de ciclista na BR 116 próximo ao viaduto de Estância Velha

Posted by ODIARIONET on Friday, July 20, 2018

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.