Destaques
Clube Reviver retoma atividades após dois anos sem reuniões em Dois Irmãos

Reencontro foi marcado por muita expectativa
Por Carla fogaça
Dois Irmãos- A tarde desta quarta-feira, 9, foi marcada pelo reencontro e volta das atividades do Clube Revivern, na Sociedade Santa Cecília. Devido à pandemia, o grupo de terceira idade estava temporariamente sem realizar reuniões e bailes, pausa que durou dois anos. A expectativa da diretoria é que os integrantes possam voltar e que em breve os bailes possam retornar também.
Presidente Darcy espera a colaboração de todos.
Segundo o presidente Darcy Engelmann, as reuniões retornam a ser de 15 em 15 dias, sendo a próxima dia 23. “Eu perdi minha esposa a pouco tempo e ainda está bem difícil para mim, voltamos com o Clube Reviver, mas vou com calma”, salienta.
Questionado sobre a data do próximo baile, Darcy disse que existe a possibilidade de ocorrer no mês de abril, porém, vai depender se alguém quiser organizar. “Está tudo recente para mim e a Lori me ajudava muito. Vou precisar que peguem junto”.
“Os eventos fazem muita falta”
“Estamos com ótimas expectativas, pois os eventos fazem muita falta. Espero que a doença vá embora e que todos possam retornar com saúde. Estamos recomeçando e esperamos que dê certo”.
Júlio João Schuck, 65 anos, vice-presidente.
“Minha preocupação é com que virá e se virão todos. Eramos em torno de 100 pessoas e muitos faleceram de Covid e outras coisas. Mas estou aqui e podem contar comigo para tudo no Clube”.
Tia Liria, 75 anos, coordenadora.