Destaques

Colisão frontal destrói veículos na divisa de Estância Velha e Portão

07/12/2020 - 14h26min

Atualizada em 07/12/2020 - 14h47min

Os condutores sofreram contusões e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (Crédito: Lucas Woleck)

Estância Velha – Na tarde desta segunda-feira, 7, em torno das 13h, uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Prisma, que seguia no sentido Portão/Estância Velha, que invadiu a pista contrária, chocando-se com um Ford Fiesta que seguia no sentido oposto, deixou ambos os carros destruídos.

O acidente ocorreu na Rua Portão, em frente à saída da Rua Otto Bauermann, próximo à divisa de Estância Velha e Portão.

Os condutores, uma mulher de 30 anos, motorista do Fiesta, e um homem de 50 anos, que dirigia o Prisma, sofreram contusões e foram conduzidos, conscientes, pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. Os envolvidos não sofreram maiores ferimentos graças aos dispositivos Air Bag, de ambos os veículos.

Afogamentos no período veraneio: bombeiros instruem sobre cuidados a serem tomados

Houve um principio de incêndio no Prisma, que logo foi combatido por populares com o uso de extintor de incêndio. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal que isolou a área. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran.

Sair da versão mobile