Conecte-se conosco

Destaques

Companheira de homem morto por vizinho foi única testemunha ocular do crime

19/01/2019 - 12h37min

Atualizada em 31/01/2019 - 17h52min

Dois Irmãos– A companheira de Ari Wessoloski, 42 anos, o homem que foi morto com um tiro na cabeça, pelo vizinho, no bairro Bela Vista, às 16h30 de sexta-feira, foi a única testemunha ocular do crime. Chovia intensamente, e o casal retornava para a casa, de nº 7, na rua Santa Maria do Herval, após trabalhar na limpeza de um jardim.

A mulher, de 64 anos, disse que ela e Ari estavam juntos há cinco anos, e residiam há dois meses naquela casa. Antes disso, a vítima morava em Santa Catarina, onde ficou morando uma filha de 12 anos, que reside com a mãe.

A companheira da vítima, afirmou que o autor do crime, Tadeu Germano Corneli, tinha até conversado com eles na tarde anterior, enquanto tomavam um chimarrão. Após atirar em Ari, quando ele saiu do carrro, o idoso teria ficado apontando o revólver e olhando fixamente para ela. “Ele ficou com o revólver na mão e me olhando na cara, meio assustado, depois se fechou lá em cima”, afirmou a mulher à reportagem do Jornal O Diário.

Depois de ver o companheiro caído morto no chão, ela saiu do carro e foi avisar os vizinhos sobre o que ocorreu. Em seguida a Brigada Militar foi acionada pela vizinhança e prendeu o homem em flagrante. O autor do crime foi encaminhado à Polícia Civil de Dois Irmãos, e depois para a DPPA de Novo Hamburgo e, posteriormente, ao presídio. Ele vai responder por homicídio.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.