Destaques
Comparsa atirou contra policial e conseguiu fugir por matagal em Dois Irmãos
Dois Irmãos/Presidente Lucena – A perseguição policial que terminou com um bandido preso, um fugitivo e um morador baleado contou com apoio de policiais de Presidente Lucena, Ivoti, Morro Reuter, Dois Irmãos, Estância Velha e Campo Bom.
Além do bandido preso, que está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Polícia de Ivoti, também há um comparsa que fugiu. Antes da troca de tiros e do acidente de envolveu mais dois veículos de moradores, o suspeito preso já havia furado três bloqueios da Brigada Militar (um em Morro Reuter e outros dois em Dois Irmãos). “Fizemos o quatro bloqueio (na altura da Colônia Japonesa) e quando nos viram, o comparsa que estava na carona atirou em minha direção”, contou um dos policiais envolvidos na ação.
Na troca de tiros, o comparsa conseguiu fugir correndo para o matagal e o motorista bateu na traseira do motorista de um Gol de Dois Irmãos e depois colidiu no guard-rail, sendo preso em seguida. Infelizmente, na troca de tiros, o motorista de uma Ford Ranger, que seguia logo atrás, acabou baleado na mandíbula. Ele foi socorrido ao Postão 24h por policiais e, posteriormente, ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O condutor do Sandero foi preso e o nome ainda não está sendo divulgado porque não foi encerrado a autuação em flagrante. Um simulacro de pistola foi recuperado pela polícia na altura de uma dos bloqueios e o dinheiro roubado da farmácia de Presidente Lucena foi recuperado.
Em breve, mais informações.