Destaques
Criatividade marcou anúncio das soberanas da Kaffeeschneis’Fest
Picada Café – O anúncio das vencedoras do concurso de Soberanas da Kaffeeschnein’Fest na noite de sexta-feira, 18, foi um momento de emoção e criatividade. Cada uma das escolhidas, a Rainha Ketwin Jahn, a 1ª Princesa, Tainá Caroline Galhardo e a 2ª Princesa, Laura Vitória Mendes, tiveram um anúncio diferente.
A primeira soberana a ser conhecida foi Laura, que teve sua coroa entregue pela então 2ª Princesa, Deise Worst. Deise fez mistério e passou com a coroa sobre as cabeças das candidatas, indo de um lado a outro fazendo pausas para aumentar o mistério. Então, finalmente coroou Laura como a nova 2ª Princesa. Imediatamente a emoção tomou conta da nova soberana, que chorou de alegria e foi parabenizada pelas colegas.
Em seguida, a coroa de 1ª Princesa foi passada de Alana Wolf para Tainá Caroline Galhardo. A expectativa era de que Alana seguisse o ritual da companheira, no entanto ela inovou e surpreendeu a todos. Com pouco mistério, Alana puxou inesperadamente a mão de Tainá e a coroou em seguida.
A alegria tomou conta da nova 1ª Princesa, enquanto as demais candidatas sentiam uma mistura de sentimentos. Embora houvesse a felicidade pela amiga, restava apenas um lugar sobrando na corte, a de Rainha da Kaffeeschnein’Fest.
A coroação da Soberana
Restava saber apenas quem seria a grande vencedora, que se tornaria a Rainha de Picada Café. Pela lógica, a última Rainha, Paula Wolf Welter seria a pessoa certa para passar a coroa. Porém, ela não se colocou em frente às seis candidatas restantes. Ao invés disso, uma voz ressoou nos auto-falantes para que todos pudessem ouvir: “Você será e você sempre foi a minha rainha. E hoje, você se torna a Rainha de Picada Café”. A voz pertencia à Luciana Jahn, mãe da candidata número 05, Ketwin Jahn, a grande vencedora da noite.
Levou apenas dois segundos para que a menina, e todos os presentes, entendesse o que havia acontecido. Ketwin foi às lágrimas e coroada como a nova Rainha.