Destaques

Criminosos agrediram funcionários com socos e chutes em roubo a empresa de Dois Irmãos

21/01/2021 - 18h11min

Atualizada em 21/01/2021 - 18h12min

Empresa fica localizada na Rua Alberto Rubenich (FOTO: Cleiton Zimer)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Uma empresa de componentes de ferragens foi assaltada na tarde dessa quinta-feira, 21, na Rua Alberto Rubenich, no Bairro Travessão. O crime ocorreu por volta das 15h. Os funcionários foram feitos reféns e foi levado niquel e zamak, materiais usados para a produção dos componentes. O valor dos produtos não foi divulgado.

De acordo com a Brigada Militar, a esposa do proprietário da empresa afirmou que foi rendida com os demais colegas de trabalho por quatro criminosos que chegaram no local com uma Ford Ecosport branca, modelo novo, com placas clonadas – as originais são de Santa Catarina.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, que investigará o ocorrido, as vítimas foram rendidas por um homem com características de “alemão”, usando roupas compridas e uma máscara. Ele estava com um pano sobre a mão simulando que nele estava escondendo uma arma. Outros colegas de trabalho relataram, também, que viram os outros dois criminosos armados e, um quarto, ficou o tempo todo no veículo.

 Trancados no banheiro

As vítimas foram colocados dentro de um banheiro. Um caminhoneiro que chegou no momento para entregar uma carga também foi rendido pelos criminosos e teve a carga roubada. Dois reféns, sendo eles funcionários, foram agredidos com socos e chutes, porém, não ficaram marcas no corpo e foram encaminhados para a Emergência 24 horas para a realização de exames.

Não foram localizados

Após roubarem o material os criminosos fugiram pela BR-116. Informações iniciais dão conta que foram no sentido à Novo Hamburgo. A Brigada Militar foi acionada assim que os bandidos deixaram a empresa. Guarnições fizeram busca nos arredores e pela BR-116 mas, não conseguiram localizar os indivíduos.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile