Conecte-se conosco

Destaques

Defesa acredita que Igor Schonberger seja solto em até seis meses

23/07/2018 - 16h25min

Atualizada em 24/07/2018 - 10h39min

Lindolfo Collor – A pena de sete anos e onze meses de reclusão imposta a Igor Schonberger, pela tentativa de homicídio contra Bárbara Hoelscher, garantem a ele o direito de sair da cadeia rapidamente. A expectativa dos advogados de defesa acreditam que em até seis meses consigam tirar o cliente da cadeia. Portanto, até o final do ano, início do ano que vem, Igor deve reunir os quesitos que lhe permitem a progressão do regime fechado para o regime semiaberto.

Essa perspectiva só mudará caso o Ministério Público saia vitorioso do recurso que apresentará ao Tribunal de Justiça para aumentar a pena do réu.  O promotor de Justiça Charles Emil Machado Martins, que atuou na acusação do júri popular que julgou o servente de pedreiro, não saiu satisfeito com o resultado do julgamento, especificamente, com o tamanho da pena imposta ao réu.

Para o promotor, ficou de forma branda o aumento de dois anos da pena pelo fato de os jurados terem concordado com três das qualificadoras do crime. Assista ao vídeo e saiba os argumentos do promotor.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.