Conecte-se conosco

Destaques

Detran abre investigação contra instrutor acusado de abusar aluna

11/03/2019 - 14h10min

Atualizada em 14/03/2019 - 10h07min

Estância Velha – O Detran/RS instaurou, nesta segunda-feira, um processo administrativo para apurar a conduta do instrutor de autoescola acusado por abusar de uma aluna durante aula prática. O Detran informou que o acusado pode ser descredenciado. Se isso acontecer, não poderá mais trabalhar como instrutor em nenhum outro Centro de Formação de Condutores (CFC) do RS.

A aluna denunciou o caso na noite da última sexta-feira, quando se deparou com uma barreira da Brigada Militar, na esquina da rua Rincão com a Estrada Presidente Lucena. Segundo a vítima, o homem passou a mão e tentou pegar em suas partes íntimas enfiando a mão por dentro de sua roupa. Os policiais, ao tomarem conhecimento do caso, detiveram o acusado na sede do CFC estanciense e o levaram para a DPPA de São Leopoldo, para o registro do crime.

A direção do CFC estanciense revelou que tomou conhecimento do fato pela imprensa e que na segunda-feira irá analisar as imagens das câmeras instaladas nos carros. Só, então, irá se manifestar publicamente.

Foto: Vanessa Jahn Vargas/Brigada Militar

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.