Destaques

Diário do Empreendedor: Copiar Ivoti é opções em brindes e impressão

06/09/2021 - 16h41min

Atualizada em 12/09/2021 - 17h01min

Vanessa Nunes e Verônica Soares, da Copiar Ivoti (Créditos: Sibele Severo)

Ivoti – Qualidade e respeito ao cliente são as marcas da Copiar Ivoti, empresa especialista em cópias, impressões, serviços de plotagem, camisetas, canecas, crachás, entre outros produtos personalizados. São diversos itens à escolha da comunidade, todos com o intuito de encher os olhos e ser agradáveis, tanto que podem ser utilizados também para presentear outras pessoas.

Vanessa Nunes e Verônica Soares, ambas da Copiar Ivoti, foram recentemente entrevistadas no programa Diário do Empreendedor, e falaram a respeito de seu negócio, bem como as soluções apresentadas pela empresa. Confira, a seguir, um trecho da entrevista, e contate a Copiar Ivoti pelos telefones (51) 3191-9003 e 98496-6653.

Diário: Como foi o início do negócio?
Vanessa Nunes: A gente trabalhava como funcionárias neste ramo em outra loja em São Leopoldo. Moramos lá muitos anos, e tínhamos este sonho em comum de colocar uma loja na região, mas não sabíamos qual cidade escolher.
Verônica Soares: Passeávamos muito para cá, e a cidade é bem organizada. Depois que começamos a vir para cá, o foco foi Ivoti. Viemos procurar lugares, e acabou a cidade nos acolhendo.

Diário: Quais são alguns dos serviços que realizam?
Vanessa Nunes: A gente faz impressão, encadernação, cartões de visitas, panfletos, agregamos também brindes personalizados, a plotagem, que é a impressão em grandes formatos, abrangendo geralmente engenheiros, arquitetos.
Verônica Soares: Fazemos tudo, no caso dos panfletos e flyers, por exemplo, podemos montar a arte para o cliente, ou ele pode trazê-la pronta e fazemos apenas a impressão.

Diário: Quais são os objetivos futuros do empreendimento?
Vanessa Nunes: Nosso objetivo é abrir uma outra unidade, uma filial, em outro município. Ainda não temos certeza de onde será.
Verônica Soares: Está sendo um processo de decidir, e estamos estudando e analisando. Mas vêm novidades por aí, com certeza. Será para o ano que vem.

Sair da versão mobile