Destaques
Divisa de terras pode ter motivado tentativa de homicídio em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – A colocação de uma cerca na divisa de um terreno teria sido a motivação para a tentativa de assassinato no último sábado, 6, na localidade de São José do Caí. A vítima, identificada como S.A.K., de 45 anos, foi atingida por um tiro de espingarda no abdômen. O atirador, I.N.B, de 64 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo as informações, a vítima, que é morador do bairro Pousada da Neve, mas possui parentes em São José do Caí, estava colocando uma cerca na divisa do terreno. Neste momento, o agressor chegou e, sem falar nada, atirou de uma distância de cerca de 10 a 15 metros. Além do abdômen, os chumbos se espalharam e também atingiram o ombro direito e o braço esquerdo. Porém, a munição não chegou a penetrar, ficando cravada na pele. Ambos se conheciam, mas não se falavam a anos.
Familiares levaram o homem baleado para o Hospital Nova Petrópolis, de onde foi transferido para Sapiranga. Ele retornou da cidade do Vale dos Sinos no fim da tarde de segunda-feira, 8, e teve alta.