Conecte-se conosco

Destaques

“Ele nunca me deixou em paz”, diz ex-companheira do assassino

21/06/2021 - 14h52min

Atualizada em 21/06/2021 - 15h36min

Lindolfo Collor – A mulher que teve a casa invadida e o atual companheiro cruelmente assassinado pelo ex, contou à reportagem, do Diário, na manhã desta segunda-feira, que já teve um outro relacionamento e sofreu ameaças do ex-companheiro, que conhecia há quatro anos, e do qual estava separada há um ano.

Ela tem uma filha de sete anos, de um relacionamento anterior, e outra menina de dois anos, com o ex-companheiro.
Ele me batia e usava drogas, todo tipo de droga, mas o vício dele era na pedra (crack) mesmo. Ele vendia as coisas de dentro de casa”, disse a mulher, enquanto se preparava para ir prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Ivoti e aguardava a chegada de um transporte por aplicativo.

A mulher contou ainda que há cerca de um mês e meio estava convivendo com o rapaz que foi morto. Na madrugada de domingo, por volta de 1h da madrugada o ex-companheiro teria batido na porta, mas ela mandou ele embora. Ele retornou por volta das 3h da madrugada, arrombou  a porta e começou a desferir as facadas contra a vítima. “Eu fiquei desesperada, quando vi o Crys caído,  porque foi na frente da minha filha, então corri e pedi socorro”, disse a mulher.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.