Conecte-se conosco

Destaques

Em Dois Irmãos, indivíduos desacatam policiais ao serem abordados

Dois Irmãos – Por volta das 21h50, da sexta-feira, 20, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou atá a Praça do Antigo Fórum, na Av. Irineu Becker, onde recebeu a informação de que elementos estavam consumindo drogas. Ao tentar abordar um dos homens para revistá-lo e também orientá-lo a deixar o local devido ao risco iminente de contágio com o coronavírus, o mesmo começou a desacatar os policiais com diversos xingamentos. Ao consultar o sistema foi constatado que o mesmo possui diversas ocorrências em seu nome.

Na madrugada, Dois Irmãos interdita os brinquedos e aparelhos de ginástica das praças

O outro caso de desacato e desobediência também aconteceu na sexta-feira, 20, por volta das 18h, na Rua São Miguel, quando ao perceber a aproximação da guarnição um indivíduo começou a xingar os policiais e imitar o som da sirene da viatura. Ao ser abordado ele reagiu e precisou ser utilizada a força para contê-lo.

Por enquanto, três fábricas de calçados anunciaram férias coletivas em Dois Irmãos

De acordo com o tenente Elton Dhein, comandante da Brigada Militar, a orientação é para que as pessoas evitem sair às ruas sem necessidade. “Reforço o que tem dito as autoridades sanitárias quanto aos cuidados com o coronavírus e pedimos que as pessoas permaneçam em casa. Evitem ficar expostas sem necessidade”, afirma.