Destaques
Empresário de Campo Bom e filha morrem em acidente quando iam visitar parentes em Porto Xavier
Porto Xavier – A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte da segunda vítima do acidente na BR 392, logo abaixo da entrada da Linha Laranjeira. A segunda vítima fatal é a filha do motorista, que morreu logo após o acidente, na noite de ontem. Ela foi identificada como Jamile Hammacher.
O empresário de Campo Bom, identificado como sendo Guiomar Hammacher, foi a primeira vítima fatal do acidente. Além de Guiomar e da filha, também estava no carro a esposa dele, Viarlene.
O acidente ocorreu por volta das 20 horas. Hammacher teria perdido o controle da direção, provocando a colisão do Honda Civic em um paredão de rocha. Os três ocupantes do carro foram socorridos, mas o empresário chegou sem vida e a filha não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A esposa do empresário teve lesões e recebeu atendimento médico.
De acordo com familiares, Guiomar tinha um atelier de calçados na rua waldenir Ethur Faccini, no bairro Jardim do Sol, em Campo Bom. Ele é natural de Roque Gonzalez e se criou na localidade de Rincão Vermelho. Contudo, Guiomar tem familiares em Porto Xavier, em Campo Bom, Dois Irmãos e Estância Velha.
Ainda segundo familiares, a família atualmente morava emIgrejinha e tinha ido para Porto Xavier aproveitar o feriadão e visitar a mãe de Guiomar.