Destaques

Está em coma induzido o jovem que sofreu grave acidente de moto em Dois Irmãos

15/03/2020 - 13h31min

Atualizada em 15/03/2020 - 14h12min

Rodrigo tem 21 anos e perdeu o controle da moto enquanto dirigia, colidindo contra um poste no bairro São Miguel (FOTO: Facebook/arquivo pessoal)

Dois Irmãos – O jovem de 21 anos, Rodrigo Elias Forcelline, que sofreu um grave acidente de moto na manhã desse sábado, dia 14, na entrada do bairro São Miguel, permanece no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPS), em coma induzido. Rodrigo sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de fratura no braço e também na perna. “Ele fez duas cirurgias (perna e braço) e correu tudo bem”, disse seu irmão Félix.

Félix contou que o “estado de saúde dele até ontem estava na mesma de quando ele entrou: não melhorou nem piorou”, disse, afirmando que a família vai visitá-lo na tarde desse domingo no hospital. “Não podemos ficar com ele lá. Estamos esperando uma reação pois está em coma induzido”, disse, ressaltando que “ele vai ficar bem, acredito em Deus”.

Rodrigo  é morador da Rua Canoas, do bairro União de Dois Irmãos, e conduzia uma moto Yamaha 150 Factor quando se acidentou.

O Acidente

O acidente que vitimou Rodrigo aconteceu por volta das 7h15 da manhã de ontem. De acordo com a Brigada Militar, o motociclista colidiu contra um poste após perder o controle da moto na entrada do Bairro São Miguel, na rua Walter Backes, logo após a BR-116.

Moto que Rodrigo conduzia no momento do acidente

De acordo com informações do Postão 24h, que atendeu a ocorrência, a vítima foi atendida em estado grave, com fratura exposta na perna direita além de trauma cranioencefálico (TCE). De acordo com Félix, Rodrigo teve parada cardíaca enquanto era levado para o hospital pela equipe médica. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi removida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPS) pelo Samu avançado de Novo Hamburgo.

 

 

Sair da versão mobile