Destaques

Ex-caminhoneiro Francisco Pellenz é encontrado morto em Estância Velha

24/01/2022 - 15h53min

Estância Velha – O caminhoneiro aposentado Francisco Pellenz foi encontrado sem vida no kitnet em que morava, no bairro das Rosas. O corpo foi localizado no domingo (23) pelo Corpo de Bombeiros, no segundo andar do residencial, após um amigo ter notado sua falta há dias, a casa fechada e, após olhar pelo buraco da fechadura, perceber que um ventilador ligado.

Os Bombeiros de Ivoti também auxiliaram a corporação de Estância Velha no acesso ao apartamento de Francisco, que já se encontrava em óbito a mais de 48 horas, conforme relatos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML e ainda não foi liberado.

Francisco Pellenz, mais conhecido por Chicão, foi casado com Janair Segalin, mas os dois estavam separados há cerca de 8 anos. O casal teve um filho e, até hoje, eram muito amigos, tanto que, segundo relatos,  ela sempre cuidou dele, que era hipertenso, sofria de diabetes e era obeso.

Conforme a cunhada, Elisa Ranzolin, proprietária do Mercado do Gringo e ex cunhada de Francisco, pelo estado de decomposição do corpo ele deve ter ido a óbito já na sexta feira (21). A causa mais provável da morte é infarto.

Não haverá velório e, assim que o corpo chegar, ele será colocado sobre um caminhão e acontecerá um cortejo de caminhões até o cemitério, visto que ele se aposentou como caminhoneiro.

Sair da versão mobile