Destaques
Ex jornaleiro do Diário é encontrado morto
Tenente Portela – Um taxista foi encontrado morto na noite de quarta-feira, 14, em Tenente Portela, entre o município Miraguaí, onde residia. Ramiro Heuert, de 48 anos, teria sido baleado dentro de seu carro. O crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Conhecido como Ramiro, o taxista mantinha ponto junto à praça da cidade. O veículo dele, um volkswagen Voyage branco, foi encontrado às margens da ERS-330, pouco depois das 23h. No corpo do taxista, havia uma perfuração na cabeça, provocada por um tiro de arma de fogo.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Tenente Portela, Roberto Audino, o crime pode ter sido ocorrido por roubo, como se trata de um taxista que trabalha com dinheiro. “Estamos apurando o caso, agentes estão em comércios próximos, para verificar câmeras de segurança. Foi acionado o Instituto de Perícia de Três Passos para investigar a causa e também olhar dentro do veículo se celular e carteira estavam por ali, pois nos bolsos dele não havia nada”, frisou Audino.
Jornaleiro do Diário
Ramiro trabalhou como entregador de Jornal, na sucursal de Ivoti, por cerca de 10 anos. Amigos e exs colegas de trabalho, lembram dele como um homem tranquilo, amigo e que ajudava todos a sua volta.
Heuert deixa enlutados, esposa, filho e familiares. O corpo será velado na Capela da Funerária Engler, localizada em frente ao Hospital Santo Antônio.