Conecte-se conosco

Destaques

Ex-namorada diz que prisão não apaga a tragédia

23/06/2021 - 18h25min

Lindolfo Collor – Ex-namorada de Wagner Siqueira de Lima, acusado de ter esfaqueado Chrystian Matheus Almeida Machado na madrugada de domingo em Lindolfo Collor, a jovem Dionara Andressa dos Santos presenciou o crime. “Estávamos na casa de um amigo quando o Wagner chegou. Depois de um tempo pedi pro Chrys me levar para casa. Quando chegamos pedi para ele colocar o sofá trancando a porta da casa porque estava com medo do Wagner vir atrás da gente.”

Ela conta que teve um relacionamento de três anos com o acusado. “Ele era agressivo e sempre me batia, inclusive na frente da nossa filha de dois anos. Ele já tinha quebrado meu nariz e meu braço e eu pedi medida protetiva contra ela.” Dionara relata que no sábado Wagner ligou para ela pedindo para ver a filha. “Fazia semanas que ele não aparecia e então ligou dizendo que tinha comprado algumas coisas para nossa filha. Saiu com ela e não a trouxe de volta no horário combinado. Ele levou a menina junto na casa onde estávamos de noite e quando saí levei minha filha junto. Fomos até minha casa e, de madrugada, Wagner apareceu e matou o Chrys a facadas na minha frente e da filha.”

Dionara afirma que desde então está traumatizada. “Estou muito nervosa e só consigo dormir com ajuda de remédios. Minha menina também acorda de madrugada gritando e chorando. É tudo muito triste.” Ela completa afirmando que está aliviada com a prisão de Wagner Siqueira de Lima. “Com certeza a prisão me tranquiliza, mas não vai trazer a vida de Chrystian de volta.”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.