Destaques
Ex-proprietário de borracharia em Nova Petrópolis é morto a tiros na Serra

Veranópolis/Nova Petrópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Veranópolis, vai investigar o assassinato de Sandro Avila da Costa, 49 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, 29, na localidade de Sapopema, interior de Veranópolis, na Serra. Testemunhas ouviram cinco disparos de arma de fogo, e logo após, um veículo Ford Fiesta, cor prata, deixou o local do crime, em direção a Veranópolis.
A vítima, proprietária de uma borracharia no quilômetro 173 da BR-470, estaria trocando o pneu de um caminhão quando foi assassinado. Antes de se mudar para Veranópolis, Costa tinha um negócio de mesmo nome em Nova Petrópolis, chamado Borracharia do Sandro, porém ele se mudou há pouco tempo para o município serrano, e, por isso, tinha muitos conhecidos na Encosta da Serra.
Também antes da mudança, ele morava em uma residência na rua Duque de Caxias, no Centro de Nova Petrópolis. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O registro foi feito na DPPA de Bento Gonçalves, e o corpo da vítima foi encaminhado para o DML do mesmo município. O velório é realizado hoje, e o sepultamento será no sábado, 31, ambos em Rio Pardo.
Com informações de Rádio Studio