Destaques
Fábio de Alvarenga nega que cometeu feminicídio em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – O acusado pelo feminicídio de Marli Salete Paes, Fábio Silva de Alvarenga, prestou depoimento ao juiz Franklin de Oliveira Netto na manhã desta quarta-feira, 23, por videoconferência.
Alvarenga negou ter cometido os crimes de que é acusado: feminicídio, ocultação de cadáver e furto. O réu alega que quem cometeu o crime foi uma amiga da vítima, que também prestou depoimento nesta quarta-feira diretamente do fórum.
Segundo ele, Salete devia dinheiro para essa amiga e acredita que esse foi o motivo para o crime. “Essa mulher foi à casa de Salete no sábado de noite com uma caixa de cerveja. Eu não entrei na casa. Depois dormi na casa dessa mulher porque ela não queria que eu fosse na casa da Salete. Ela e mais três pessoas mataram”, afirmou Alvarenga.
Seu depoimento durou cerca de meia hora. Antes dele, também foram ouvidos o delegado Fábio Idalgo Peres, um policial civil, um policial militar, um oficial de justiça e três testemunhas envolvidas no caso, entre elas, a mulher que Alvarenga acusa.
Aguarde mais informações ao longo do dia.