Conecte-se conosco

Destaques

Faleceu Roberto Petry, popular Piu, em Santa Maria do Herval

25/02/2021 - 10h08min

Atualizada em 25/02/2021 - 10h10min

Petry faleceu aos 54 anos (FOTO: arquivo pessoal)

Santa Maria do Herval – Faleceu Roberto Petry, popular Piu, aos 54 anos. Deixa enlutados os cuidadores Maristela Dieter, Roberto Carlos Dieter e Noemia Teresinha Moraes Dieter, os irmãos e demais familiares. Também são lembrados em memória os pais Werno Alfredo e Helga Petry.

Em Presidente Lucena era conhecido como Beto Loco. Lá ele morou e trabalhou durante anos na antiga Calçados Dilly. Fez muitos amigos no futebol amador da Região, e em Presidente Lucena, sagrou-se campeão do 1° Municipal de Futebol de Campo em 1999, com a camisa do Soberano.

Os atos fúnebres ocorrem na Capela Mortuária de Morro dos Bugres Baixo. A cerimônia de despedida será nessa quinta-feira, 25, às 16h, no Cemitério Católico da comunidade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.