Conecte-se conosco

Destaques

Família ainda aguarda liberação do corpo de empresário que morreu na Argentina

04/09/2018 - 13h38min

Atualizada em 05/09/2018 - 15h23min

Dois Irmãos – A família ainda trabalha para liberar o corpo do empresário Francisco Fonseca, 39 anos. Já são três dias de angustia para os familiares.

Ele morreu após sofrer um acidente de esqui, na região da Patagônia argentina. Fonseca, que administrava, com o pai, a Idesa Esquadrias, teve morte cerebral confirmada no último sábado. Desde então, o pai e um tio lutam para conseguir liberar o corpo.

Até o meio-dia de hoje, a funerária contratada pela família não tinha precisão de quando o corpo chegaria a Dois Irmãos para ser velado e sepultado.

Conforme pessoas próximas à família, o empresário caiu quando descia, esquiando, uma montanha de gelo, em San Martin, cidade turística na região da Patagônia, entre as fronteiras da Argentina e do Chile. Com a queda, o dois-irmonense bateu forte a cabeça, ocasionando sérias complicações cerebrais. O acidente aconteceu na manhã do dia 21.

Francisco foi encaminhado, imediatamente, a um hospital de Neuquén, capital da província, onde foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Foram 11 dias hospitalizado, com muitas variações no quadro clínico. Contudo, as consequências da queda, especialmente, em razão de coágulos que se formaram no cérebro, a situação clínica se tornou irreversível.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.