Destaques
Família ainda não tem previsão para a liberação dos corpos dos irmãos e do avô que morreram em acidente
Estância Velha – Familiares estão dedicados para providenciar a liberação dos corpos dos irmãos e do avô que morreram em um acidente, na BR 290, na noite de ontem. Por enquanto, não há nenhuma previsão do horário que o Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre fará isso.
Os corpos de João Miguel, de um ano e sete meses, e Manuela Fernandes Teixeira, de cinco anos, além do avô, Clóvis Teixeira, estão no DML de Porto Alegre desde a madrugada desta segunda-feira.
A família ainda não tem detalhes sobre o funeral dos três.
Enquanto isso, os pais das crianças e o irmão mais velho seguem hospitalizados. O caso mais delicado é o de Brayan Fernandes Teixeira, 15 anos, que sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur. Ele foi o único – ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente – que foi transferido para um hospital de Porto Alegre.
O casal Miguel Antonio da Silva Teixeira, 46 anos, e Eliane Fernandes, 36 anos, estão no hospital de São Jerônimo. Miguel foi o que menos se feriu, mas está em estado de choque. A esposa está com muitas dores, devido a fraturas que teve, entre as quais na clavícula.
SOBRE O ACIDENTE – A PRIMEIRA INFORMAÇÃO
Neste domingo, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender grave acidente envolvendo um Spacefox com placas de Estância Velha/RS. O fato ocorreu próximo ao trevo da entrada para a cidade de Charqueadas.
Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade no sentido interior-capital, ultrapassando diversos outros, quando perdeu o controle e capotou. Havia seis pessoas no carro.
Um homem, ainda não identificado, morreu no local. Um bebê de 1 ano e 7 meses foi socorrido, mas faleceu no hospital. Há duas vítimas graves sendo levadas para atendimento na capital. Ainda não foi possível apurar quem estava dirigindo o veículo.