Destaques
Família precisou ser retirada de Nova Petrópolis devido a ameaças de assassino
Nova Petrópolis – Fábio Silva de Alvarenga, 43 anos, foi preso na tarde de ontem, 16, por agentes da Polícia Civil de Nova Petrópolis e de São Paulo no bairro Santana, Zona Norte da Capital Paulista, pelo assassinato de Marli Salete Pinheiro Paes, de 41 anos, no início do mês. No entanto, o feminicídio foi cometido para atingir e ameaçar a família de uma ex, mulher com quem ele teve um outro relacionamento a partir de 2020.
- Delegado de Nova Petrópolis foi a São Paulo para prender assassino
- Preso em São Paulo, assassino será trazido para o Rio Grande do Sul
- Vídeo: momento em que assassino é preso em São Paulo
Alvarenga passou a ameaçar esta ex-mulher, o marido dela e os filhos, dizendo que se ela não reatasse com ele, o mesmo que aconteceu com Marli aconteceria com eles. Devido a isso, a Polícia Civil do município tirou a família de Nova Petrópolis para oferecer a proteção. Depois da prisão, a família pôde retornar para casa.
A família da vítima fatal passou a ser monitorada, no entanto, de acordo com o delegado Fábio Idalgo Peres, eles não eram o foco do assassino. Alvarenga se aproximou de Marli somente com o intuito de chegar em sua ex-mulher, já que as duas moravam próximas.