Destaques
Feminicídio em Nova Petrópolis: assassino ficou mais de 24 horas na casa com o corpo
Nova Petrópolis – De acordo as investigações, Fábio Silva de Alvarenga permaneceu na casa de Marli Salete Pinheiro Paes por mais de 24 horas após ter matado a vítima, na madrugada do sábado, 31, para o domingo, 1º de agosto.
Ele havia sido preso no dia 27 de julho por descumprir uma medida protetiva contra sua ex, e na ocasião, teve seus pertences retidos pelos policiais. Encaminhado ao presídio de Caxias do Sul, ele recebeu a liberdade provisória na sexta-feira, 30 de julho, e foi solto no sábado, 31. Neste dia, ele foi até à casa de Marli e passou um tempo com ela, inclusive havendo consumo de bebida alcoólica no local.
Durante a madrugada, Alvarenga esfaqueou a vítima no abdômen e no rosto, e continuou no local até segunda-feira, 2, quando voltou à delegacia para buscar seus pertences. Ele ainda retornou à casa para pegar uma televisão, que vendeu por R$ 400,00 para conseguir dinheiro e fugir. O criminoso teria permanecido no local durante o final de semana, porque precisava esperar a delegacia abrir na segunda-feira e buscar seu celular. Enquanto esteve na casa, ele manteve o corpo da vítima enrolado em um cobertor e o colocou atrás da cama.