Destaques
Feminicídio em Nova Petrópolis: assassino fugiu para São Paulo usando aplicativos de carona
Nova Petrópolis – Depois de matar Marli Paes, na Vila Germânia, no final de semana dos dias 31 de julho e 1º de agosto, Fábio Silva de Alvarenga, preso nesta segunda-feira, 16, por ser o principal e único suspeito do feminicídio, foi até a delegacia de Nova Petrópolis na segunda-feira, 2 de agosto, buscar alguns pertences dele que tinham sido apreendidos na sua prisão, no dia 27 de julho (ele foi solto no dia 31), por descumprimento de medida protetiva contra sua ex-mulher.
- Autor de feminicídio em Nova Petrópolis negou crime ao ser preso em São Paulo
- Polícia tem indícios de que assassino teve ajuda de pessoas de Nova Petrópolis
- Assassino estava em liberdade provisória quando cometeu o crime
Ao deixar a delegacia, Alvarenga voltou a ir atrás da sua ex e encontrou a filha dela, a quem passou a ameaçar posteriormente que mataria. “Esse fato não foi registrado em boletim de ocorrência. Depois, ele voltou à casa de Marli, pegou pertences dela e fugiu”, comenta o delegado Fábio Idalgo Peres.
- Família precisou ser retirada de Nova Petrópolis devido a ameaças de assassino
- Delegado de Nova Petrópolis foi a São Paulo para prender assassino
Alvarenga vendeu a televisão de Marli por R$ 400,00 e usou o dinheiro para fugir. Ainda na segunda-feira, ele foi até Porto Alegre com esse dinheiro, passou a noite, e na terça-feira, 3, fugiu para São Paulo utilizando aplicativos de carona.
- Preso em São Paulo, assassino será trazido para o Rio Grande do Sul
- Vídeo: momento em que assassino é preso em São Paulo