Destaques
Gol furtado em Portão é encontrado em Hortêncio
São José do Hortêncio – A polícia apreendeu no início da tarde de terça-feira, no Campestre, um Gol ano 1995, que foi furtado em Portão no mês de maio deste ano. A mulher, de 42 anos, que estava com o veículo, disse que teria comprado o carro de um desconhecido, através das redes sociais, e que pagou apenas R$ 3.500.00. O automóvel foi levado para o pátio do guincho de Ivoti, até que apareça o verdadeiro dono.
O delegado Marcos Eduardo Pepe ouviu a mulher na DP de Hortêncio e disse que ela relatou que primeiro teria visto a oferta do veículo na rede social e depois conversou com o vendedor através do WhatsApp, e depois pediu para que ele trouxesse o Gol até a casa dela, no Campestre.
Mesmo tendo achado o valor baixo, a mulher, que poderá responder por recepção, afirmou que o homem contou que estava precisando do dinheiro para atender questões familiares. Como a mulher não tem antecedentes criminais, é agricultora é uma pessoa de boa fé e, além disso, o seu o marido trabalha com carteira assinada, não foi lavrado o flagrante, mas ela responderá em liberdade. “As investigações prosseguem”, disse o delegado Pepe.
Pepe alerta que as pessoas não caiam nesse tipo de conversa, e desconfiem do que é vendido barato demais, ainda mais pelas redes sociais. No caso da mulher, ela ganhou apenas o licenciamento do veículo, mas o homem prometeu que repassaria o DUT (documento de transferência) o que nunca aconteceu.