Destaques

Grande comoção no sepultamento da professora morta em Lindolfo Collor

31/12/2021 - 13h21min

Atualizada em 31/12/2021 - 13h23min

Lindolfo Collor – Foi grande a comoção durante o sepultamento da professora Maria Soli Schneider, 61 anos, morta com entre três e quatro tiros por volta do meio-dia de sexta-feira, dia 30. As Câmaras mostraram que dois homens estavam em um Gol bolinha branco cometeram o crime. Um deles matou a mulher e o outro ficou no carro, que fugiu na direção de Linha Nova Baixa, Presidente Lucena.

O Sepultamento foi às 11 horas, no Cemitério da Comunidade 14 Santos Auxiliares Alta, da localidade de 14 Colônias, em Lindolfo Collor.  A aposentada não teve nada roubado, e ficaram marcas de sangue no local onde o corpo estava caído. Nenhum objeto teria sido levado da casa, nem mesmo o aparelho celular.

Maria Soli era filha de João Agnelo Schneider (em memória), Reynilda Lidya Wust Schneider (em memória), e tinha os irmãos: Maria Liani Gehn, Reinaldo Jacó Schneider e Norma Doraci Schneider- esta última mora na Espanha, e não conseguiu chegar a tempo do sepultamento. Deixa enlutados demais familiares, sobrinhos, e amigos.

A funerária São José fez os atos fúnebres e encaminhou o corpo ao IML de Porto Alegre ainda na quinta-feira, sendo o corpo liberado para o velório às 6h da manhã desta sexta..

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário