Conecte-se conosco

Destaques

Gre-Nal 424: com muita confusão no final, clássico histórico termina no 0 a 0

12/03/2020 - 23h09min

Atualizada em 13/03/2020 - 07h31min

Foto: Reprodução/Facebook

Porto Alegre – O primeiro clássico Gre-Nal da história da Libertadores ficará marcado por confusão generalizada e muitas expulsões. Com boas chances de gols para os dois times durante praticamente todo o tempo regulamentar, a partida acabou ficando no zero a zero.

As melhores oportunidades surgiram na segunda etapa. Edenilson e Boschilia acertaram a trave para o Internacional, que chegou a ser superior, mas o Grêmio também teve duas boas chances. A primeira surgiu dos pés de Pepê, que passou por toda a defesa colorada, mas acabou parando nas mãos de Lomba, já Luciano recebeu de Everton sozinho, cara a cara com o goleiro, mas chutou por cima.

Já no final da partida, em uma disputa de bola envolvendo Pepê e Moisés, uma confusão generalizada acabou se formando e quatro jogadores foram expulsos de cada lado. Pelo Grêmio, Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda foram pra rua. No Internacional, Moisés, Cuesta, Edenilson e Praxedes foram embora mais cedo.

Com as expulsões, os dois times protagonizaram um final de jogo inusitado, com 8 contra 8 em campo. O Tricolor ainda teve uma bola na trave em um chute do volante Lucas Silva, mas o jogo acabou sem gols.

Com o resultado, os dois seguem na liderança do Grupo E da competição, com quatro pontos conquistados. O Internacional supera o Grêmio no saldo de gols.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.