/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Hervalenses foram autuados por roubo de 10 toneladas de carne

10/07/2019 - 11h32min

Atualizada em 12/07/2019 - 09h20min

Herval/São Leopoldo – Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul prenderam cinco pessoas em flagrante por roubo de carga na manhã de sábado, dia 6, em São Leopoldo. Dos cinco presos, dois são moradores de Santa Maria do Herval. Quatro dos cinco presos são acusados de assaltar três vítimas durante a madrugada de sábado, por volta das 4 horas, no município de Taquari. As vítimas estavam conduzindo um caminhão carregador com 10 toneladas de carne e foram interceptadas na BR-116. O motorista foi obrigado a continuar na direção e os dois outros ajudantes tiveram que entrar em outro veículo. Os bandidos, segundo o chefe da investigação da Delegacia de Sapucaia do Sul, se dividiram entre o caminhão e o carro e continuaram o caminho até um depósito de São Leopoldo. Lá, as vítimas foram ordenadas a baldear a carga para dentro do depósito. Em seguida, por volta das 9 horas, foram abandonadas em Canoas. Ao serem comunicados da ocorrência, os agentes conseguiram localizar o endereço e os quatro acusados foram presos em flagrante, ainda dentro do depósito. Também foi preso um açougueiro por receptação. “A porta dos fundos do depósito dava acesso a um açougue, no qual a carne seria receptada na sequência”, revela o investigador.

Entre os presos estão Rodrigo Vier e Jackson Zimmer. Eles residem em Herval e, assim como os demais presos, foram indiciados por roubo de carga. Rodrigo foi primeiro preso. Quando a polícia estava chegando no endereço, por coincidência, ele estava saindo do depósito. “Foi uma ocorrência exitosa. Conseguimos prender os acusados do roubo, o acusado que faria a receptação e recuperamos toda a carga, que foi restituída às vítimas”, ressalta o investigador.

Sair da versão mobile