Destaques
Homem desaparecido é encontrado morto entre Sapiranga e Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Sapiranga / Dois Irmãos – Roque Kuhn, 54 anos, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, 28. Ele foi encontrado no dia seguinte sem vida na Picada Verão, perto de um riacho.
Ele morava em uma propriedade da localidade de Picada Verão, na divisa entre Sapiranga e Dois Irmãos. Costumeiramente ele saia pela manhã e retornava à noite. Entretanto, ele não voltou na segunda-feira e os vizinhos notaram a sua ausência. Não o localizaram. Acharam apenas seu rádio perto do Arroio Feitoria. Já na manhã de terça-feira, 29, registraram o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos – que é mais perto. O Corpo de Bombeiros de Sapiranga foi acionado pela DP e, nas buscas, localizaram o corpo de Roque já sem vida, perto da água, ao final do dia de terça-feira.
A causa da morte está sendo investigada pela DP de Sapiranga, à qual o trecho pertence, mas, conforme relatos da equipe de resgate não havia sinais de violência.
Roque era bastante conhecido em Dois Irmãos, onde trabalhava prestando serviços e tinha vários amigos. Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária Schaumloeffel e ocorrem na Capela Municipal de Dois Irmãos. A cerimônia de despedida será na manhã dessa segunda-feira, 1°, às 8h, no Cemitério Municipal de Dois Irmãos.