Destaques
Homem é atropelado ao ir pegar boné no meio da BR 116, em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Cléber Ribeiro dos Santos, 27 anos, que sofreu traumatismo craniano grave após ser atropelado, na tarde da último sábado, segue hospitalizado.
Ele foi atingido por um Ford Fiesta azul, emplacado em Novo Hamburgo, conduzido por um motorista de Uber, na BR 116, em frente ao shopping Portal da Serra, no bairro Travessão.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas.
Conforme o irmão, Santos foi atropelado ao descer do carro e correr para o meio da rodovia para tentar pegar o boné de um terceiro, que havia voado.
Ao se abaixar para pegar o boné, a vítima acabou sendo atingida pelo Fiesta.
O Corpo de Bombeiros de Ivoti foi acionado, devido a proximidade com o quartel da corporação, e socorreu a vítima.
Cléber Ribeiro dos Santos foi levado ao Hospital São José, em Ivoti, e após foi transferido para outro hospital referência em traumatologia devido a gravidade do caso.
PARANAENSE FORAGIDO
Ao atender a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou prendendo um homem de 42 anos que estava na condição de foragido da Justiça.
Segundo os policiais, ao chegarem no local do atropelamento, foram informados de que um homem, que teria sido testemunha da ocorrência, fugiu ao perceber a aproximação da equipe.
Após realizar buscas, os policiais localizaram o homem em um bar.
O acusado, natural de Curitiba, no Paraná, era procurado pela justiça de São Paulo por homicídio qualificado.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à DPPA de Novo Hamburgo, de onde foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição das autoridades paulistas.