Destaques
Homem é preso acusado de furtar e estuprar cão em Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Na madrugada dessa terça-feira, 20, um homem de 54 anos foi preso pela Brigada Militar no bairro Travessão acusado de furtar um cão do vizinho e estuprá-lo.
De acordo com o registro da ocorrência feito pela BM, o dono do animal percebeu o sumiço ainda na parte da tarde de segunda-feira, 19, entretanto, não conseguiu localizá-lo.
Mas ao chegar da madrugada, por volta de 1h, escutou latidos vindos de uma residência vizinha e reconheceu ser seu cachorro.
Imediatamente acionou a Brigada Militar. Quando a guarnição chegou no local, o suspeito estava armado com um facão e ameaçou os policiais, dizendo que ninguém iria entrar na casa.
Entretanto, enquanto os policiais tentavam a abordagem,o dono do animal conseguiu entrar por uma das janelas da casa e localizou seu cachorro enrolado em um saco plástico. O espanto foi maior ainda quando constataram sinais de estupro no cão.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi autuado em flagrante e permanece preso. Ele já tem mais suspeitas de furtos registrados no seu nome.