Destaques

Homem entrega enteada após ser denunciado pela companheira

31/03/2018 - 14h44min

Estância Velha – Uma mulher de 25 anos foi presa pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar na noite de ontem. Contra ela existia um mandado de prisão por uma condenação por tráfico de drogas em Pelotas. A prisão ocorreu por volta das 22 horas, na rua Luis Pedro dos Reis, no bairro Campo Grande.
A forma como o GOE chegou até a procurada é, no mínimo, curiosa. Os policiais foram deslocados para o endereço para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Chegando lá, uma mulher – mãe da procurada – denunciou o companheiro por ameaça e agressão. Inconformado com a denúncia, após ser preso pelos soldados, o homem “caguetou” a enteada. Ele revelou aos policiais que a jovem tinha um mandado de prisão em aberto.

Após consultar no sistema o nome da suspeita, os policiais constataram que era real a denúncia feita pelo agressor. Diante desta situação, o homem e a enteada foram, lado a lado, conduzidos à Delegacia. Ele ficou na DP de Estância Velha, onde o caso de Maria da Penha foi registrado. A enteada dele foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo. Após foi encaminhada ao presídio.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário