/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Hortêncio: Dono de estabelecimento pensou que atentado seria contra ele

11/04/2019 - 13h13min

Atualizada em 12/04/2019 - 14h04min

São José do Hortêncio – O crime ocorrido em um restaurante na noite desta quarta-feira, 10, ainda repercute no município. Na oportunidade, um rapaz armado entrou pela lateral do estabelecimento e surpreendeu outro morador, que conversava com o proprietário do local no instante em que o agressor entrou já empunhando a arma.

O comerciante afirma que viu a movimentação do criminoso e teve tempo apenas de saltar para atrás do balcão, gritando para os demais clientes para se protegerem. “No momento, graças a Deus, haviam poucas pessoas jantando. Senão a tragédia poderia ser maior”, alegou o comerciante. O agressor então partiu para cima da vítima e disparou vários tiros, acertando três no morador, que teve tempo de entrar no banheiro para se proteger.

O rapaz armado disparou mais uma vez contra a porta do banheiro e tentou força-la para chegar ao rapaz, sem sucesso. O criminoso saiu correndo a pé pela Avenida Mathias Steffens e, segundo testemunhas que presenciaram a cena, entrou em um veículo que o aguardava na esquina. O proprietário lembrou dos acontecimentos de ontem no município de Estância Velha, quando pai e filho foram assassinados durante um assalto em uma relojoaria, e desabafou: “quando vi o cara armado, pensei que ele vinha me matar. Depois dos acontecimentos de ontem em Estancia Velha, eu realmente acreditei nisso”

A vítima foi encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de São Sebastião do Caí, e foi liberado na manhã de hoje. Horas depois teve complicações nos ferimentos e foi novamente Internado, desta vez no Hospital São José de Ivoti. A Brigada Militar do Caí foi acionada para capturar o criminoso, após a vítima o identificá-lo. Trata-se de um morador de Presidente Lucena, que não foi encontrado em sua moradia e é considerado como foragido.

Sair da versão mobile