Destaques
Identificada segunda vítima fatal do acidente trágico em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Foi identificada a segunda vítima fatal do acidente trágico ocorrido na noite de sábado, 26, na BR-116 em Dois Irmãos. É Erick da Silva Neves, de 20 anos. Ele era um dos ocupantes do veículo Corolla preto, de Morro Reuter, que se acidentou no início da noite de ontem em frente ao Grupo Herval (cilique).
Erick era morador do Birckenthal, onde trabalhava e era amigo dos outros jovens que estavam no veículo, namorava Eduarda Alles, de São José do Herval. A outra vítima, Guilherme Eich Scholles será velada em São José do Herval, onde morava.
Erick chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois do acidente. O velório será na capital 1 da Funerária Dois Irmãos e o sepultamento será nesta segunda, 28, às 10 horas, em cerimônia restrita a familiares, no crematório Jardim da Memória em Novo Hamburgo. Os serviços estão a cargo da Funerária Dois Irmãos.
Erick era filho de Vani da Silva Neves e Telmo Freitas das Neves e tinha quatro irmãos: Larissa da Silva Neves Blume, Tairine da Silva Neves, Patrick da Silva Neves e Pricila da Silva Neves.