Destaques
Identificada vítima de latrocínio ocorrido em joalheria de Feliz
Feliz – Foi identificado como Edevaldo Tonatto, 53 anos, o representante comercial vítima da ação de criminosos na manhã de hoje na cidade de Feliz. Natural de Barão do Cotegipe, Tonatto residia em Erechim e era vendedor de jóias. Ele deixa enlutados quatro filhos.
Ele foi alvejado na altura do pescoço e no toráx durante o roubo e foi levado para o Hospital Municipal Schlatter, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime aconteceu na Ótica e Joalheria Pérola, localizada no Centro da cidade, por volta das 9 horas.
- VÍDEO: BM passou segundos antes de assalto com morte em joalheria na Feliz
- URGENTE: morre homem baleado em assalto a joalheria em Feliz
- Assalto em joalheria em Feliz termina em troca de tiros
Segundo informações preliminares da Brigada Militar, um dos criminosos também foi baleado durante o latrocínio, mas não se sabe a gravidade do ferimento. Um dos criminosos já está preso. Ele foi abordado dirigindo um dos veículos usados na fuga, um Ônix, na VRS-865 em Presidente Lucena
Luiz Fernando Silveira de Borba, 26 anos e natural de São Leopoldo, foi preso. Ele estava sozinho no carro e alegou que trabalhava como motorista de aplicativo. Com ele foram encontrados chumbinho, quer serviriam como falsa munição. Os outros dois indivíduos seguem desaparecidos e as guarnições fazem buscas pela região.