Destaques

Identificado envolvido em assalto a joalheria preso em Presidente Lucena

03/09/2020 - 12h57min

Atualizada em 03/09/2020 - 13h03min

Luiz Fernando Silveira de Borba foi detido em Presidente Lucena enquanto fugia em um Ônix (Créd. Isaías Rheinheimer)

Presidente Lucena – Foi identificado como Luiz Fernando Silveira de Borba,  26 anos, um dos autores de latrocínio ocorrido na manhã de hoje na cidade de Feliz. O rapaz foi capturado na VRS-865, próximo ao pórtico de Presidente Lucena, pelas guarnições da Brigada Militar do município e do Caí.

Aos policiais, o rapaz alegou que trabalhar como motorista de aplicativos. No interior do carro as guarnições encontraram chumbinho.

O rapaz estava sozinho no veículo Ônix no momento da abordagem, e a polícia segue as buscas pela região para encontrar os outros dois comparsas que participaram do roubo à Ótica Pérola, localizada no Centro da cidade.

Os bandidos trocaram tiros com o proprietário do estabelecimento, que chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O representante comercial, vendedor de jóias, tinha 53 anos e era natural de Barão do Cotegipe. Ele reagiu ao assalto e foi baleado no tórax e na altura do pescoço. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, um dos criminosos também foi baleado, mas não se sabe a gravidade do ferimento.

Os criminosos fugiram em dois veículos, uma Duster e Ônix. O primeiro carro foi abandonado na localidade de São Roque, divisa entre Linha Nova e Feliz.

Sair da versão mobile